PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De passagem pelos EUA, Conor McGregor treina apenas boxe; veja

21/02/2017 15h48

Conor McGregor viajou aos EUA na semana passada para tratar sobre avanços nas negociações para o hipotético duelo contra Floyd Mayweather nas regras do boxe. E entre uma reunião e outra, o irlandês deixou claro que está afiando seus punhos.

Em vídeo publicado por sua agência de notícias, a ‘The Mac Life’, Conor aparece treinando boxe em uma academia de Los Angeles, cidade californiana que visitou durante uma brecha em suas conversas para ter liberação para lutar no estado de Nevada – a Comissão Atlética local exige que ele pague multa de 150 mil dólares antes de qualquer aprovação.

Embora o duelo ainda pareça longe de um acerto, tanto Conor quanto Mayweather parecem dispostos a acertarem os detalhes para que a disputa saia do papel e, claro, garante alguns milhões de dólares para cada um dos envolvidos.

A dívida do irlandês com a Comissão Atlética de Nevada é referente à confusão causada por Conor e Nick Diaz em agosto do ano passado. Na ocasião, os atletas e suas equipes protagonizaram uma verdadeira guerra de garrafas de água.

Esporte