Topo

Mutante questiona decisão dos juízes no UFC Canadá: 'sabem que eu venci'

20/02/2017 14h51

Cezar Ferreira, mais conhecido como ‘Mutante’, não terá boas recordações de seu combate no UFC Canadá, realizado no último domingo (19) em Halifax. Isso porque o brasileiro enfrentou o atleta local Elias Theodorou e, além de quebrar sua mão durante a luta, também levou a pior na decisão dos juízes laterais. Insatisfeito com o resultado oficial, o paulista fez questão de contestar a arbitragem.

Mutante e seu oponente fizeram um duelo disputado do começo ao final, o que dá margem para diferentes interpretações. No entanto, o brasileiro usou sua conta no Instagram para expor opinião contrária a de quem anotou a vitória a favor do canadense, e não poupou os juízes responsáveis por pontuar o confronto.

“A minha quarta vitória não veio oficialmente, mas todos sabem que eu venci essa luta. Portanto é assim que eu deixo a cidade de Halifax, como um campeão. Eu não perdi para meu oponente, mas sim para os juízes. Deus abençoe a todos e vamos seguir em frente”, legendou a postagem.

A derrota para Elias Theodorou pôs fim a sequência de três vitórias seguidas do brasileiro no Ultimate. Campeão do TUF Brasil 1 em junho de 2012, quando bateu Serginho Moraes na final do programa, Mutante ainda não tem previsão para sua volta ao octógono mais famoso do mundo - o que pode ser explicado pelo fato do atleta ter quebrado a mão ainda no começo do confronto.

Confira a publicação de Cezar Ferreira abaixo:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT