Topo

'Besta Negra' revela problemas intestinais e preocupação em "virar meme"

20/02/2017 10h07

Derrick Lewis nocauteou Travis Browne no UFC Halifax - Reprodução/Youtube

Derrick Lewis nocauteou Travis Browne no UFC Halifax – Reprodução/Youtube

Apesar de ter aplicado um excelente nocaute em Travis Browne no UFC Fight Night 105, evento realizado no último domingo (19), em Halifax (Canadá), Derrick Lewis esteve perto de ser derrotado. Isso porque, com pouco mais de um minuto de luta, o americano acusou um chute na costela e passou atuar, aparentemente, no sacrifício. Com a guarda baixa para proteger a área e com movimentação limitada, a 'Besta Negra' parecia sentir muito cada golpe acertado na região. No entanto, de acordo com o peso-pesado, o que lhe preocupou não foi uma lesão e sim algo muito mais embaraçoso.

Em conversa com jornalistas após o evento, Lewis revelou que estava tentando ‘conter’ o intestino no momento em que levou as mãos à barriga. Segundo a Besta Negra, assim que ele sentiu o golpe na costela, ficou com medo de defecar nas calças durante uma luta televisionada ao vivo para milhares de pessoas.

“Na verdade, eu estava tentando não me cagar. Ao mesmo tempo em que estava segurando meu gás eu estava tentando respirar. Eu só pensei que não queria me cagar em rede nacional. Foi isso. Com a internet hoje, todos esses memes, eu não poderia ter isso… vão lá sacanear o Browne”, contou.

Com a vitória sobre Browne, Lewis alcançou o sexto triunfo seguido e começa a aparecer como um dos próximos candidatos a disputar o cinturão da categoria. Entretanto, apesar da excelente fase em que atravessa, a Besta Negra admitiu que ainda precisa expandir o seu jogo e reconheceu que não está no mesmo nível técnico dos atletas que ocupam as primeiras colocações no ranking da divisão.

“Eu preciso trabalhar no meu jogo em geral. Se você olhar os caras que estão no top 5 agora, eles são bons em todas as áreas. O meu jogo é unidimensional. Mas, eu acredito que sou o atleta com mais coração nessa divisão e é isso que tem me carregado nessa sequência de vitórias. Pode estar no round que for, a ‘Besta’ dentro de mim sempre explode automaticamente e eu agradeço a Deus por isso”, finalizou.