PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bellator 172: Pitbull nocauteia e rouba a cena em evento com ausência de Fedor

19/02/2017 10h16

Pitbull venceu a sua 17ª luta na carreira de MMA - Divulgação/Bellator

Pitbull venceu a sua 17ª luta na carreira de MMA – Divulgação/Bellator

Existia uma enorme expectativa sobre a realização do Bellator 172, que aconteceu nesse sábado (18), na Califórnia. No entanto, a luta mais aguardada da noite entre Fedor Emelianenko e Matt Mitrione não pode acontecer em virtude de um problema de saúde do segundo. Restou então ao brasileiro Patricky Pitbull roubar a cena e sair vitorioso diante de Josh Thompson naquela que foi alçada ao posto de luta principal da noite.

A atuação de Pitbull foi irrepreensível. Após um início de luta onde os dois pareciam estar se estuando, o brasileiro acertou um overhand de direita que levou o americano à lona, mas ele conseguiu se recuperar e terminar o primeiro round ativo.

No segundo assalto veio o lance derradeiro. Após uma cabeçada acidental, Patricky encaixou um ótimo uppercut e Thompson novamente foi ao chão. Dessa vez, no entanto, o brasileiro conectou mais alguns bons golpes e deixou o americano sem condições de continuar. O árbitro John McCarthy encerrou o duelo aos 40 segundos.

“Para mim é uma grande vitória nocautear um cara como o Josh. Ele é um ótimo cara, estou muito feliz pelo meu desempenho no Bellator. Talvez um cara que esteja em casa assistindo essa luta e chorando é o Michael Chandler, então cale a boca e f…”, disse Pitbull ao encerrar a luta, aproveitando para cutucar o atual campeão dos leves (70 kg) do Bellator.

Com o triunfo, Patricky Pitbull soma 17 vitórias e oito derrotas em seu cartel de MMA profissional.

Esporte