Topo

Mayweather desmente acerto e McGregor provoca: "Aposentou assim que cheguei"

15/02/2017 10h03

A luta entre McGregor e Mayweather é especulada há meses - Reprodução

A luta entre McGregor e Mayweather é especulada há meses – Reprodução

Os rumores de que Conor McGregor e Floyd Mayweather teriam finalmente chegado a um acordo para se enfrentarem esquentou logo no início da semana, depois que um jornal irlandês garantiu ter essa informação. As especulações foram tão grandes que os próprios atletas resolveram se manifestar na madrugada desta quarta-feira (15).

O americano utilizou a sua conta no Twitter para esfriar a empolgação e garantir que nenhuma luta foi acertada. Além disso, Mayweather deixou claro que segue a sua vida de aposentado e afirmou que se alguma novidade acontecer com relação a volta dele aos ringues, ele mesmo trará essa notícia.

“Parece que alguns sérios rumores estão circulando pela imprensa recentemente, mas me deixe esclarecer que não foi feito nenhum acordo para luta envolvendo meu nome e qualquer outro lutador. Estou feliz aposentado e curtindo a vida no momento. Se qualquer mudança acontecer, tenha certeza que eu serei o primeiro a deixar o mundo saber”, escreveu o americano de 39 anos.

Pouco tempo depois dessa publicação, foi a vez do irlandês vir a público utilizando a mesma rede social. E, claro, McGregor aproveitou para fazer o que melhor sabe: provocar.

“Estou em Las Vegas. Floyd se aposentou assim que cheguei”, escreveu McGregor, que, de acordo com a publicação do The Irish Sun, estaria nos Estados Unidos para cumprir parte de sua pena pela confusão que se envolveu em uma coletiva de imprensa e depois tentaria liberação para lutar boxe em Vegas.

A provocação de Conor não foi deixada de lado pelo ex-pugilista. Em um tom bem mais conservador que o campeão dos leves (70 kg) do UFC, Mayweather pediu para que ele conversasse com o Ultimate caso realmente queira enfrentá-lo.

“Ouça, Conor McGregor, se você realmente quer fazer essa luta… cuide dos seus trabalhos com o UFC e depois avise para suas pessoas falarem com as minhas pessoas”, concluiu.

Apesar das especulações, nada de oficial foi anunciado ainda e nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.