Topo

TJ Dillashaw acusa campeão do UFC de forjar rivalidade: "Insegurança"

14/02/2017 17h56

T.J. Dillashaw é ex-campeão da divisão peso-galo do UFC - Diego Ribas

T.J. Dillashaw é ex-campeão da divisão peso-galo do UFC – Diego Ribas

Treinadores adversários no TUF 25, TJ Dillashaw e Cody Garbrandt, que se enfrentarão ao final do reality show, estão apimentando uma nova grande rivalidade no Ultimate. No entanto, as coisas não acontecem exatamente como parecem. De acordo com o ex-campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC, o atual dono do título se porta como outra pessoa quando está na frente das câmeras. E tudo isso em função de sua “insegurança”.

Em entrevista à rádio ‘Submissio Radio’, Dillashaw revelou que a relação com Garbrandt é normal até o momento em que começam as gravações. Depois que as câmeras são ligadas, o campeão assume a sua postura de durão. E para TJ, ‘No Love’ a falta de segurança é o principal motivo para essa mudança de comportamento.

“Fora das câmeras, sem entrevistas, as coisas estão bem. Tudo está perfeitamente normal. Nós estamos em quartos juntos e não tem problema. Mas assim que as câmeras são ligadas e começam as entrevistas, ele é aquele marrentão, durão, porque ele quero parecer ‘descolado’. Para ele tudo é manter essa aparência de machão e aumentar os seguidores em suas redes sociais Ele pode falar o que quiser, ele pode se inflar e ele precisa disso porque ele é inseguro com a situação e sabe que sou um lutador melhor”, declarou.

Após ser superado por Dominick Cruz em janeiro de 2016 e perder o cinturão dos pesos-galos (61 kg) do UFC, Dillashaw venceu suas duas lutas seguintes. Por sua vez, Garbrandt ainda não sabe o que é ser derrotado profissionalmente e é o atual dono do título da categoria. Enquanto o duelo entre os atletas ainda não tem data definida, o TUF 25 está com estreia marcada para o próximo dia 19 de abril.