Topo

Ex-TUF Brasil é o único lutador a não bater o peso para o UFC Denver

Marcos Rogério "Pezão" (dir.) enfrentará Jeremy Kimball no UFC Denver - Marcello Zambrana/inovafoto
Marcos Rogério 'Pezão' (dir.) enfrentará Jeremy Kimball no UFC Denver Imagem: Marcello Zambrana/inovafoto

27/01/2017 17h03

A pesagem do UFC Denver, agendado para o próximo sábado (28), aconteceu na manhã desta sexta-feira. E em meio aos 24 atletas que farão parte do card, apenas um não bateu o peso, justamente o ex-TUF Marcos ‘Pezão’, um dos quatro atletas brasileiros que participarão do evento. Ele enfrentará Jeremy Kimball pela divisão dos meio-pesados (93 kg), mas por ter excedido em 2 kg o limite permitido para a categoria terá que transferir 20% de sua bolsa para o americano.

Os outros brasileiros que farão parte do evento liderado pelas atletas Valentina Shevchenko e Julianna Penã, respectivamente primeira e segunda colocadas no ranking da divisão peso-galo feminina (61 kg), não tiveram problemas com a balança.

Raphael Assunção enfrentará Aljamain Sterling pela divisão dos galos, em combate que pode definir um possível desafiante a Cody Garbrandt, dono do cinturão. Henrique ‘Frankenstein’ terá a chance de se recuperar da finalização sofrida em sua última luta e medirá forças contra Jordan Johnson pelos meio-pesados. Já Alexandre Pantoja faz sua estreia e duela com Eric Shelton pela divisão dos moscas (57 kg).

Além dos brasileiros e do combate principal feminino, alguns nomes famosos do UFC também farão parte do show. Os veteranos Donald Cerrone e o peso-pesado Andrei Arlovski participarão do evento em Denver, que será realizado no ginásio Pepsi Center.

Confira o card completo do UFC Denver

Valentina Shevchenko x Julianna Peña
Donald Cerrone x Jorge Masvidal
Andrei Arlovski  x Francis Ngannou
Alex Caceres  x Jason Knight
Nate Marquard x Sam Alvey
Raphael Assunção x Aljamain Sterling
Li Jingliang x Bobby Nash
Luiz Henrique ‘Frankenstein’ x Jordan Johnson
Alessio Di Chirico x Eric Spicely
Marcos ‘Pezão’ x Jeremy Kimball
Alexandre Pantoja x Eric Shelton
Jason Gonzalez x J.C. Cottrell