Topo

Chael Sonnen aconselha Ronda a treinar com Floyd Mayweather

18/01/2017 15h04

Chael Sonnen enfrentará Tito Ortiz no Bellator 170 - Jessica Portasio

Chael Sonnen enfrentará Tito Ortiz no Bellator 170 – Jessica Portasio

Ronda Rousey perdeu para Amanda Nunes e, sem que se manifestasse, viu diversas opiniões das mais diferentes e das inusitadas pessoas se formarem sobre o seu futuro. E dentre elas, quem diria, Chael Sonnen aconselhou a judoca a tomar aulas particulares com Floyd Mayweather.

Ex-rival de Ronda, o boxeador se ofereceu para dar dicas de luta em pé para a atleta, postura aprovada por Sonnen, que garantiu que, mesmo sem experiência como treinador, Mayweather tem conhecimento de sobra da nobre arte para passar para frente.

“Floyd é um grande boxeador, mas não é um treinador. Ele nunca treinou ninguém. Se a Ronda tiver algum tempo, eu acho que ela deveria aceitar porquê ele ainda é o Floyd e seria uma experiência legal”, afirmou em conversa com o site TMZ.

Enquanto ataca de comentarista, Sonnen se prepara para retornar ao octógono de MMA neste sábado (21), na California (EUA), quando mede forças contra Tito Ortiz. O duelo, marcado pela rivalidade e pelas provocações dos wrestlers, será o primeiro desde que o ex-rival de Anderson Silva cumpriu dois anos de suspensão pelo uso de doping.