PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Adversário de Ralek no Bellator menospreza sobrenome Gracie

18/01/2017 17h07

Ralek Gracie estreia no Bellator em janeiro contra - Divulgação

Ralek Gracie estreia no Bellator em janeiro contra Hisaki Kato – Divulgação

Aos 31 anos de idade, Ralek Gracie fará a sua estreia no Bellator na próxima sexta-feira (21) diante de Hisaki Kato no show de número 170 da organização. Apesar de estar sete anos sem pisar em um cage de MMA, o brasileiro nunca perdeu um combate e carrega o sobrenome mais famoso no mundo das lutas: Gracie – é filho de Rorion, criador do UFC, e sobrinho das lendas das artes marciais Rickson e Royce. No entanto, isso não parece intimidar o seu adversário.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Kato admitiu que vai tomar cuidado para não deixar o brasileiro levar a luta para o solo, mas garantiu que não sente o peso de enfrentar um membro da família Gracie: “Eu realmente não ligo para o nome dele. Ele é um Gracie e vem da família Gracie, então eu vou tomar cuidado no chão e tentar manter a luta em pé. Mas não tenho nenhuma preocupação específica porque ele é da família Gracie”.

Enquanto Ralek não luta desde 2010, Kato subiu pela última vez no cage em outubro passado e nocauteou A. J. Matthews no Bellator 162. O japonês coleciona na carreira um cartel com sete vitórias e duas derrotas.

Esporte