Topo

Derrotado por McGregor, Alvarez recomenda que o irlandês busque terceiro título do UFC

18/11/2016 16h40

Alvarez sugere próximo passo a McGregor - Diego Ribas

Eddie Alvarez sugeriu próximo passo para Conor McGregor – Diego Ribas

Após todos os holofotes sobre o UFC 205 se apagarem, uma dúvida veio a cabeça de todos os fãs de MMA: Qual será o próximo passo de Conor McGregor? Em entrevista concedida ao canal Fox Sports, na última quinta-feira (17), o ex-campeão peso-leve (70 kg) da organização Eddie Alvarez analisou o futuro de seu último algoz e sugeriu um próximo passo no mínimo curioso.

Durante a entrevista, o americano afirmou que a luta desejada pelo público seria a de Conor disputando o cinturão meio-médio (77 kg) do UFC, contra Tyron Woodley, e aproveitou para alfinetar dois atletas de sua divisão.

“Eu acho que a melhor luta para ele seria… Tony Ferguson não atrai o público, ninguém liga para esse combate. Eu não sei quantas pessoas se importam com o Khabib Nurmagomedov. As pessoas só se interessariam em ver se ele lutasse por um terceiro título. Isso seria divertido. As pessoas ligariam a TV para ver ele lutando pelo cinturão dos meio-médios (77 kg)”, contou.

Na última luta, o irlandês, que já era o campeão peso-pena (66 kg) da organização, venceu a disputa de título dos leves (70 kg) contra Alvarez  por nocaute técnico, ainda no segundo round, consagrando-se como o primeiro lutador do UFC a possuir o cinturão de duas categorias simultaneamente.