Campeão do UFC responde provocações de 'No Love': "Falsa sensação"
No último sábado (20), Cody Garbrandt nocauteou Takeya Mizugaki com apenas 48 segundos de luta no UFC 202 e aproveitou para desafiar e provocar o campeão da categoria, Dominick Cruz. Ao saber das declarações do membro da ‘Team Alpha Male’, o dono do cinturão dos galos (61 kg) respondeu a altura.
Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (22), Cruz desdenhou das provocações de Cody ‘No Love’, que afirmou que “bastaria encontrar seu queixo para nocauteá-lo”. O americano ainda sugeriu que os companheiros de treino do jovem lutador estão ajudando a alimentar a sua “falsa sensação de confiança”.
“Deixe o novato aproveitar a sua vitória. Deixe o seu pessoal continuar a construir aquela falsa sensação de confiança que eles estão inserindo no seu psicológico durante esse período. É bom para ele”, declarou.
Atual campeão dos pesos-galos do Ultimate, Dominick Cruz encarou Urijah Faber no UFC 199 em sua última apresentação e saiu com a vitória por decisão unânime dos juízes. Aos 30 anos de idade, o ‘Dominator’ coleciona na carreira um cartel com 22 vitórias e apenas uma derrota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.