Topo

Dana White revela que familiares pedem por dinheiro após venda do UFC: "Não atendo ligações"

29/07/2016 16h14

Em apenas uma semana o UFC mexeu como nunca nos rumos do MMA mundial. Com três edições gigantescas, quatro títulos em jogo, retornos, surpresas, doping, feitos inéditos e a troca de bastão entre os donos da empresa, foi preciso esperar alguns dias não apenas para digerir, mas também entender o que tudo isso significou. Confira a seguir - Diego Ribas

Dana White segue como presidente do UFC mesmo após a venda da empresa – Diego Ribas

Após a venda bilionária do UFC, Dana White, sócio minoritário e presidente da empresa, foi envolvido em um turbilhão de números e montantes que deixariam qualquer um sem chão. E com ele não foi diferente, até porque mesmo após quase vinte anos a frente da maior empresa de MMA do mundo, o cartola segue “perseguido” por pessoas que querem o seu dinheiro.

E, acreditem se quiser, ele ignora a todos, inclusive os familiares que, de acordo com o seu recente relato, arregalaram os olhos com a possibilidade de ver parte dos milhões de dólares que ele recebeu após o UFC ser comprado por 4 bilhões de dólares (cerca de R$ 13 bilhões).

“Oh, com certeza. É maluco. Eu não atendo mais nenhuma ligação de familiares ”, garantiu o presidente do evento em conversa com o programa Jimmy Kimmel na última quinta-feira (28).

Questionado sobre como a quantia de dinheiro irá mudar sua rotina, Dana White surpreendeu e se ateve aos trabalhos. Afinal, acostumado a lidar com a mesma empresa por anos, o empresário de 47 anos agora terá que lidar com novos patrões.

“Posso dizer uma coisa, e isso é de forma honesta, quando esse negócio foi fechado, eu fiquei fora de mim um pouco. Quando você faz essa quantidade de dinheiro… Meus sócios estão comigo por quase 20 anos. Isso  vai mudar, tenho novos sócios agora”, narrou.