Topo

Ex-campeão mundial de boxe elogia McGregor e aponta semelhanças com irlandês

28/07/2016 16h13

Conor McGregor vai enfrentar Nate Diaz no UFC 202 - Diego Ribas

Conor McGregor vai enfrentar Nate Diaz no UFC 202 – Diego Ribas

Não faz muito tempo que uma superluta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. foi ventilada pela imprensa. Apesar do duelo não ter saído do papel, as habilidades do irlandês no pugilismo foram elogiadas por diversos especialistas. E dessa vez, foi um ex-rival do ‘Money Mayweather’ que não só enalteceu o campeão peso-pena (66 kg) do UFC como disse que o ‘The Notorious’ o faz lembrar de si mesmo.

Ex-campeão mundial de boxe, Ricky Hatton conversou com o site ‘TMZ’ e afirmou que enxerga semelhanças entre McGregor e ele próprio. Na opinião do britânico, o irlandês é um lutador que empolga os fãs, que sabe vender as suas lutas e que tem uma técnica bastante apurada.

“Com certeza. É um esporte diferente mas ele é parecido comigo em muitos aspectos. Ele luta de forma empolgante e tem um personagem. Ele é brilhante e pode ser muito milimétrico. É claro que o MMA exige mais do físico que o boxe, então você tem que se cuidar mais. Mas ele parece ter uma boa cabeça e uma boa equipe com ele”, declarou.

Após ser derrotado por Nate Diaz em março passado, McGregor fará uma revanche contra o americano no UFC 202, evento marcado para o próximo dia 20 de agosto em Las Vegas (EUA). Aos 28 anos de idade, o irlandês coleciona na carreira um cartel com 19 vitórias e três derrotas.