Topo

Cris Cyborg alimenta rumores de que Ronda Rousey está grávida

28/07/2016 21h32

Cris 'Cyborg' causou polêmica ao falar de Ronda Rousey - Twitter

Cris ‘Cyborg’ causou polêmica ao falar de Ronda Rousey – Twitter

Cris ‘Cyborg’ e Ronda Rousey nunca se deram bem e constantemente trocam farpas e provocações publicamente. Melhores lutadoras de MMA de todos os tempos, as rivais parecem ter dado uma trégua nas polêmicas por um motivo para lá de inusitado. Sem motivo aparente, e sem indicação de que estaria falando sério ou apenas provocando, a brasileira disparou um boato nas redes sociais nesta quinta-feira (28).

De acordo com Cris, ela “ouviu dizer” que Ronda não lutaria no UFC 205, evento marcado para a cidade de Nova York (EUA) no dia 12 de novembro, porque a judoca estaria grávida. E para ilustrar seu comentário, a brasileira usou uma foto em que a americana aparece passeando com seu cachorro um pouco acima do peso que costumava se apresentar na época em que competia.

“Continuo ouvindo o rumo de que Ronda Rousey está esperando e não mais lutaria no UFC 205. Caso verdade, parabéns pela nova vida”, escreveu a brasileira.

Sem lutar desde novembro de 2015, quando acabou nocauteada por Holly Holm no segundo assalto, Ronda foi cogitada para lutar no UFC 200, no início de julho, e depois “transferida” para o card de nova York. No entanto, a americana passou por uma cirurgia e alegou que só lutaria novamente em 2017.

Por sua vez, Cris vem embalada por vitória conquistada em maio, logo em sua estreia no UFC. Desde então, a brasileira não foi confirmada nem pelo Invicta, evento em que é a atual campeã peso-pena (66 kg), ou pela maior organização de MMA do mundo, onde só poderia competir em peso combinado de até 63 kg.