Topo

Amanda Nunes leva cinturão do UFC 'para passear' em treino da NFL

28/07/2016 18h08

Amanda Nunes prometeu que não ia desgrudar do cinturão assim que ganhou da americana Miesha Tate. E é exatamente isso que ela está fazendo. A brasileira se tornou a nova campeã dos galos (61 kg) do UFC no evento de número 200 da franquia, que foi realizado no último dia 9 de julho, e está aproveitando cada segundo. Nesta quinta-feira (28), a ‘Leoa’ apareceu em um treino do Atlanta Falcons, time da NFL (Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos).

Amanda publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado da sua namorada, Nina Ansaroff, que também é lutadora do Ultimate. As duas foram visitar o treino da equipe que faz parte da Divisão Sul da Conferência Nacional da NFL e a brasileira fez questão de levar o cinturão para o local.

Apesar de toda a festa e os compromissos oficiais nos EUA, Amanda está com passagem comprada para visitar seu país natal. A campeã vai chegar ao Brasil neste final de semana e deve participar de programas de televisão e entrevistas coletivas para falar da sua nova fase no UFC.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT