Topo

McGregor minimiza derrota para Nate Diaz: "Ele ganhou na loteria"

27/07/2016 14h04

Nate Diaz e Conor McGregor duelam novamente no dia 20 de agosto - Diego Ribas

Nate Diaz e Conor McGregor duelam novamente no dia 20 de agosto – Diego Ribas

O resultado da luta entre Conor McGregor e Nate Diaz, realizada em março, surpreendeu os fãs do irlandês. Enquanto o campeão dos penas (66 kg) era o mais cotado para vencer o combate, inclusive pelo fato do rival ter sido escalado às pressas para a disputa, a derrota por finalização no segundo round garantiu os manchetes do UFC 196. Mas, com a revanche marcada para o dia 20 de agosto, ‘The Notorious’ voltou a esbanjar confiança de que desta vez a vitória não lhe escapará.

Em entrevista para o programa americano ‘TBS Show’, Conor mandou uma mensagem diretamente para o adversário. Nitidamente incomodado com o desfecho da primeira luta, o irlandês, que voltará a se apresentar com limite de peso de até 77 kg, deixa claro que a história será escrita de forma diferente.

“Estou levando essa luta muito a sério, muito mesmo. Eu treinei com pessoas que tem o mesmo tipo magro e alto do corpo do Nate. Esse cara ganhou na loteria da última vez. Ele sabe disso, eu sei disso. Em 20 de agosto eu terei a minha revanche e eu só estou pensando nisso”, provocou Conor.

Que o irlandês gosta de provocar seus adversários, isso não é novidade para ninguém. E diante de Nate Diaz não seria diferente, tanto que durante o mesmo vídeo McGregor ainda menciona uma camiseta preta que seu adversário usaria por 20 anos.

“Eu só espero que ele não suba no palco usando aquela camiseta preta que ele nunca tira. O cara usa a mesma maldita blusa a 20 anos ou algo assim”, ironizou.

E é claro que diante de tanta provocação, Nate Diaz não ia ficar calado. Depois que o vídeo foi publicado, o americano deu uma declaração para o mesmo programa dizendo que nada vai ser diferente dessa vez.

“A verdade veio e a verdade virá no dia 20 de agosto quando ele cair novamente”, respondeu ao seu estilo curto e grosso.