Topo

Aos risos, Nate Diaz narra encontro com Justin Bieber em boate

27/07/2016 16h29

Nate Diaz aplica tapa no rosto de Justin Bieber, mas apenas no meme - Reprodução

Nate Diaz aplica tapa no rosto de Justin Bieber, mas apenas no meme – Reprodução

Pouco depois que Nate Diaz venceu Conor McGregor pelo UFC 196, em 5 de março, em Las Vegas (EUA), o americano se viu envolto em uma polêmica surreal. E o novo rival do atleta passou a ser o astro pop canadense Justin Bieber, que por meio de uma rede social manifestou apoio ao irlandês mesmo depois de sua derrota.

O cantor se mostrou fã de McGregor e disse em seu Instagram que o irlandês continuaria sendo o melhor mesmo com a derrota. Em entrevista à rede americano ‘TBS’, Diaz relembrou o as trocas de farpas com o astro canadense e seu encontro com ele em uma boate, pouco tempo depois.

“Geralmente, o cara que ganha é o melhor lutador (risos)… mas foi isso, ele deu a opinião dele e que se dane. Mas aí alguém postou em alguma rede social uma montagem em que eu apareço dando um tapa na cara dele. E eu achei aquilo muito engraçado e compartilhei. E a coisa se tornou viral, todos viram a foto. Então, cerca de uns quatro dias depois, eu estava aqui em Los Angeles e fui para uma boate. Quando cheguei lá alguém me cutucou: ‘Ei o Justin Bieber está ali'”, relembrou.

“Pouco tempo depois outra pessoa veio: ‘O Justin está ali’. Tudo isso como se uma grande luta estivesse para rolar ali (risos). Eu falei para eles deixarem o Justin na dele. Ele estava com a gangue dele, um monte de ‘pequenos Biebers’ (risos) e eu estava com os meus amigos também. Então uma hora eles vieram até a mim e o Justin já veio falando ‘Ei Nate, está tudo tranquilo, vamos resolver isso’. E eu disse para ele que não tenho nenhum problema com ele. Ele está praticando boxe, melhor eu tomar cuidado (risos)”, completou.

Nate Diaz e Conor McGregor farão a revanche do duelo no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA), no UFC 202. Novamente a disputa será realizada na categoria dos meio-médios (77 kg).