Com lesão no joelho, Rockhold faz tratamento com células-tronco; veja
O UFC 199 acabou saindo bem caro para Luke Rockhold. Após semanas trocando provocações com Michael Bisping, o americano foi nocauteado pelo britânico no primeiro round, perdeu o cinturão dos pesos-médios (84 kg) e descobriu que uma lesão no ligamento colateral do seu joelho havia piorado durante a preparação para o duelo, a ponto do atleta ter que abandonar a academia por um período e focar em um tratamento com células-tronco.
No último sábado (23), Rockhold publicou em uma rede social um vídeo fazendo uma aplicação do tratamento com um texto explicando para os fãs o motivo da sua ausência dos treinamentos.
“No caso de você estar se perguntando porque eu não estava na academia ultimamente. O que era uma entorse grau dois no ligamento colateral medial do joelho se transformou em grau três durante o processo do meu último camp. Estou fazendo o que posso para evitar uma cirurgia e melhorar. Eu fiz um procedimento de células-tronco uma semana e meia atrás. Espero voltar aos treinos em três ou quatro semanas. Não existe nada que eu queira mais do que voltar para a academia, voltar para o cage e ganhar meu cinturão de volta”, escreveu o atleta no Instagram.
Ao ser nocauteado por Bisping no UFC 199, Rockhold quebrou uma sequência de cinco vitórias seguidas além de perder o cinturão dos médios na sua primeira defesa. Aos 31 anos, o americano coleciona na carreira um cartel com 15 vitórias e três derrotas.
Assista abaixo o vídeo de Rockhold durante o tratamento. (CENAS FORTES)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.