Topo

Após 3ª vitória no UFC, gigante camaronês se empolga e já fala em cinturão

24/07/2016 19h14

Ao que parece, Francis Ngannou chegou no Ultimate para ficar. Pelo menos, foi isso que garantiu o gigante camaronês após conquistar a sua terceira vitória em três apresentações dentro da organização. No último sábado (23), o peso-pesado nocauteou Bojan Mihajlovic no UFC On Fox 20 - evento realizado em Chicago (EUA) - e já avisou que está de olho no cinturão da categoria.

 
Durante a coletiva de imprensa pós-evento, Ngannou deixou claro que está aberto a enfrentar qualquer atleta da categoria, fez questão de ressaltar que o seu objetivo é o título e garantiu que ainda tem uma longa carreira pela frente.
 
"Eu não estou aqui só para as superlutas. O meu objetivo é fazer várias lutas e conseguir o cinturão. Enfrento qualquer um que colocarem na minha frente. Cheguei para ficar aqui por um bom tempo", declarou.
 
Ngannou começou a competir MMA profissionalmente em 2013 e foi contratado pelo UFC este ano. Aos 29 anos de idade, o gigante camaronês coleciona na carreira um cartel com oito vitórias e apenas uma derrota.