Topo

Aldo volta atrás e diz que espião em camp de Edgar era brincadeira

22/07/2016 10h05

Aldo afirmou que tudo não passou de uma brincadeira - Diego Ribas

Aldo afirmou que tudo não passou de uma brincadeira – Diego Ribas

Esquece tudo! Apenas um dia após dizer que havia colocado um espião para passar informações sobre o treino de Frankie Edgar, o brasileiro José Aldo voltou atrás e garantiu que tudo não passou de uma brincadeira mal interpretada.

Campeão interino dos penas (66 kg), o manauara fez a revelação em entrevista coletiva realizada na sede da Nova União, academia onde treina. Descontraído, Aldo afirmou que “sempre coloca um espião” no treino dos adversário para poder passar informações a ele. Entretanto, em um post no seu Instagram na última quinta (21), o manauara desmentiu tudo.

“Às vezes brincamos em nossas entrevistas. E alguns comentários tomam uma proporção enorme… Só para deixar claro…. Sempre fui um lutador justo, cheguei aonde cheguei através somente de meu esforço e de minha equipe. Nunca faria nada que fosse contra os meus princípios. Minha equipe é conhecida pela formação de atletas duros e com caráter e assim continuaremos”, escreveu o brasileiro.

José Aldo acabou vencendo Frankie Edgar por decisão unânime após cinco rounds no UFC 200. Agora o manauara aguarda Conor McGregor para poder realizar sua revanche e unificar o título da categoria. Confira abaixo a declaração do lutado na íntegra.

Galera, agora me tornei imbatível… Descobri um método de encarada que ninguém me vencerá… ???? Às vezes brincamos em nossas entrevistas. E alguns comentários tomam uma proporção enorme… Só para deixar claro…. Sempre fui um lutador justo, cheguei aonde cheguei através somente de meu esforço e de minha equipe. Nunca faria nada que fosse contra os meus princípios. Minha equipe é conhecida pela formação de atletas duros e com caráter e assim continuaremos.

O que falei sobre espião foi apenas mencionando um comentário feito pelo McGgregor em nossa luta. Já pra começar a espetar ele pra próxima luta soltei essa pra ele ficar esperto. Todos sabem que não se consegue mudar um jogo da vida inteira na semana da luta. Era claro pra gente que o Frankie ia usar tudo que deu certo na luta dele passada comigo. Então galera não se preocupem com o espião, ele só estará na mente dos meus adversários. Esse é o maior espião que eu posso ter, porque a confiança pra quem não acreditava que eu teria, eu mostrei que tenho de sobra pra lutar contra qualquer um. Abs a todos!!!!