PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jessica 'Bate-Estaca' enfrenta Joanne Calderwood no UFC 203

20/07/2016 15h04

Jéssica 'Bate Estaca' venceu a xará Penne ainda no primeiro assalto em sua estreia como peso-palha (52 kg) e deixou claro que nessa divisão ela deve dar muito mais trabalho - Diego Ribas

Jéssica ‘Bate Estaca’ venceu a xará Penne em sua última luta – Diego Ribas

O card do UFC 203 tem mais uma luta confirmada. A brasileira Jessica Andrade vai buscar mais uma vitória no peso-palha (52 kg) contra a ranqueada Joanne Calderwood. O evento acontece no dia 10 de setembro em Cleveland, no estado de Ohio (EUA).

Jessica ‘Bate-Estaca’ estreou na categoria dos palhas em junho deste ano, quando venceu Jessica Penne por nocaute técnico no segundo round. Na ocasião, a brasileira chegou a comentar que se sentiu muito melhor lutando na nova divisão e que seu corpo conseguiu se desenvolver de melhor forma dentro do octógono. Já Calderwood vem de duas vitórias consecutivas, sendo a última deles um nocaute que impressionou o público sobre a veterana Valerie Letourneau no UFC Ottawa.

Além dessa luta feminina, o UFC 203 já tem alguns importantes duelos definidos. A luta principal vai ser a disputa de cinturão dos pesos-pesados (120 kg) entre Stipe Miocic e Alistair Overeem. O card ainda conta com combates entre Fabrício Werdum e Ben Rothwell e Bethe Correia contra Jessica Eye. Além disso, o evento ainda vai marcar a estreia de CM Punk no MMA.

Esporte