PUBLICIDADE
Topo

Esporte

UFC muda programação e escala Demian x Condit como luta principal no Canadá

19/07/2016 19h34

Embalado pela bosa fase, Demian, que recentemente venceu Matt Brown, pode amargar um dos piores "chá de cadeira' da história do UFC. E isso, convenhamos, se deve a uma curiosa junção de fatores. A começar pelo estilo quieto, calmo e respeitador do brasileiro, o que reflete diretamente nas suas vendas em pay-per-view quando comparado aos rivais faladores - Diego Ribas

Demian Maia encara Carlos Condit no UFC Canadá, no dia 27 de agosto- Diego Ribas

Em mais uma dança das cadeiras no UFC, o brasileiro Demian Maia foi redirecionado para o card do dia 27 de agosto, que será realizado na cidade de Vancouver (Canadá). Seu duelo contra Carlos Condit, originalmente marcado para o evento de número 202, apenas uma semana antes, agora será o main-event do show.

Embalado por cinco vitórias entre os meio-médios (77 kg), Demian tem no confronto contra o americano – que em sua última apresentação disputou o cinturão da categoria – a chance de, finalmente, se credenciar para uma disputa de título na divisão.

Com a mudança, o duelo entre Charles ‘Do Bronx’s’ e Anthony Pettis foi confirmado como co-luta principal da noite no Canadá, na disputa que marcará a estreia de Pettis como peso-pena (66 kg) no UFC e que poderá colocar o vencedor em rota de colisão com os principais nomes da categoria dominada por Conor McGregor.

Outro grande nome para o show é Paige Vanzant, que após perder sua invencibilidade no UFC em dezembro passado retorna ao octógono diante de Bec Rawlings.

Esporte