Topo

UFC escala pupilo de Faber como novo oponente para Wilson Reis

18/07/2016 14h16

Wilson Reis quer o cinturão do UFC de qualquer maneira - Marcel Alcântara

Wilson Reis quer o cinturão do UFC de qualquer maneira – Marcel Alcântara

Fim do mistério. Depois de mais algumas horas sem a definição de seu adversário para o card do dia 30 de julho, Wilson Reis conheceu o nome de seu oponente (o terceiro). Trata-se de Hector Sandoval, pupilo de Urijah Faber no time Alpha Male.

O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira (18) em decorrência da não liberação médica de Sean Santella, adversário que já estaria no evento como substituto de Demetrious Johnson, campeão dos moscas (57 kg) que se machucou e não pôde colocar seu título em jogo contra o brasileiro.

Esta será a primeira apresentação de Sandoval no UFC. Com um cartel de 12 vitórias e apenas duas derrotas, o americano vem embalado por uma sequência de quatro triunfos seguidos. Por sua vez, Reis venceu três de suas quatro últimas apresentações no octógono mais famoso do mundo.

Na mesma noite em que Wilson Reis tentará ampliar sua boa fase no evento, os parceiros de treino Robbie Lawler e Tyron Woodley disputam o cinturão dos meio-médios (77 kg) no duelo principal do UFC 201.