Topo

Presidente do Bellator garante conversas avançadas para contratar astro do UFC

18/07/2016 15h23

Rory MacDonald é o número dois dos pesos meio-médios - Reprodução

Rory MacDonald é o número dois dos pesos meio-médios – Reprodução

Ao que parece, o futuro de Rory MacDonald pode estar no Bellator. Após ter o seu contrato com o UFC expirado em junho passado quando foi derrotado por Stephen Thompson, o atleta decidiu se lançar no mercado e o segundo maior torneio de MMA dos EUA surgiu como uma das possibilidades. De acordo com o presidente da organização, as negociações com o canadense estão avançando.

Em conversa com o site ‘MMA Junkie’, o presidente do Bellator, Scott Colker, revelou que, apesar de não ter nada concreto até o momento, está confiante em acertar a contratação do canadense.

“Nós estamos conversando com o empresário dele. Não há nada iminente. Estamos apenas em tratativas e as negociações estão indo bem. Ele é um cara que temos interesse, mas podemos chegar a um acordo? Não tenho certeza. Em todo caso, sei que todos estão trabalhando nisso e espero que tenhamos uma decisão nesse assunto o mais rápido possível”, declarou.

Também chamado de ‘Red King’, Rory MacDonald tem apenas 26 anos de idade e compete MMA profissionalmente desde 2005. Faixa preta de jiu-jitsu, o canadense coleciona na carreira um cartel com 18 vitórias e quatro derrotas.