Topo

Novamente sem adversário, Wilson Reis garante que lutará no UFC 201

18/07/2016 13h51

Wilson Reis garantiu que vai lutar no UFC 201 - Marcel Alcântara

Wilson Reis garantiu que vai lutar no UFC 201 – Marcel Alcântara

Não faz nem uma semana que o Ultimate anunciou o substituto de Demetrious Johnson para enfrentar Wilson Reis no UFC 201, evento marcado para o dia 30 de julho em Atlanta (EUA), e o brasileiro já se encontra novamente sem adversário definido. Após o campeão peso-mosca (57 kg) se lesionar e abandonar o combate, foi a vez de Sean Santella se retirar do card em função de problemas com sua documentação médica. Mas, apesar da incerteza de seu oponente faltando menos de duas semanas para a luta, o paulista garante que sua presença está confirmada no show.

Em conversa com a reportagem da Ag. Fight, Reis contou que até agora não sabe quais são os atletas que podem entrar para substituir Sean Santella mas que, em todo caso, a organização garantiu sua participação no evento. Confiante, o brasileiro afirmou que está pronto para subir no octógono.

“Na verdade, eu já estou treinado. Ffaltam apenas umas duas semanas para o evento, então vou continuar focado e apenas ajustar meu jogo quando receber um nome. Mas até agora nada. Ouvi dizer que estão com alguns nomes em mente mas até agora não me mandaram nada. Em todo caso, me deram certeza que eu vou lutar”, declarou.

No último sábado (16), Sean Santella usou uma rede social para informar os fãs que havia sido retirado do UFC 201. O americano, que faria a sua estreia no Ultimate, ainda aproveitou para pedir mais uma chance de lutar na organização.

“Estou triste em anunciar que minha estreia no UFC foi cancelada. Eles falaram que preciso de mais cuidados médicos e que preciso me consultar com seus doutores antes. Infelizmente, não tem tempo suficiente até o UFC 201. Eu estava pronto e com as passagens compradas. Espero ganhar essa chance do UFC, estou disposto a lutar contra qualquer um a qualquer momento. Obrigado pelo suporte, Shortyville”, escreveu o atleta no Facebook.