PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atlético de Madrid supera RB Salzburg por 3 a 2 pelo Grupo A da Liga dos Campeões

27/10/2020 21h46

Madri, 28 Out 2020 (AFP) - Jogando em casa, o Atlético de Madrid venceu por 3 a 2 o austríaco RB Salzburg, nesta terça-feira, em partida válida pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões.

A equipe espanhola abriu o placar com Marcos Llorente (28), mas os visitantes alcançaram o empate através de Dominik Szoboszlai (40).

Logo no início do segundo tempo, o time da Áustria virou com Gerim Berisha (47).

Os donos da casa reagiram com o atacante português João Félix marcando dois gols na sequência, o primeiro aos 51 e o da vitória aos 84.

Com este resultado, o time da Espanha assume a segunda posição da chave, com três pontos, atrás do líder Bayern de Munique, que nesta terça venceu o Lokomotiv Moscou por 2 a 1. Os russos estão em terceiro (1 ponto), enquanto os austríacos seguram a lanterna (1 unidade).

As equipes voltam a campo no dia 3 de novembro, com o Lokomotiv Moscou recebendo o Atlético de Madrid e o RB Salzburg jogando em casa com o Bayern de Munique.

-- Ficha técnica da partida pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões:

Atlético de Madrid - RB Salzburg 3 - 2 (1-1)

Estádio: Metropolitano, Madri

Árbitro: Ovidiu Hategan (ROM)

Posse de bola:

Atlético de Madrid: 50 %

RB Salzburg: 50 %

Gols:

Atlético de Madrid: Llorente (29), Félix (52, 85)

RB Salzburg: Szoboszlai (40), Berisha (47)

Cartões amarelos:

Atlético de Madrid: Llorente (64)

RB Salzburg: André Ramalho (13), Wöber (23)

Equipes:

Atlético de Madrid: Oblak - Trippier, Savic, Felipe, Lodi (Hermoso 82) - Correa, Koke (cap), Herrera (Torreira 82), Llorente - Félix, Suárez (Lemar 82).T: Diego Simeone

RB Salzburg: Stankovic - Nissen, André Ramalho, Wöber (Onguéné 63), Ulmer (cap) - Mwepu, Camara, Junuzovic (Ashimeru 63), Szoboszlai - Berisha, Daka (Koita 30, Okafor 84).T: Jesse Marsch

gr/mcd/lca

Esporte