Topo

Real Madrid

Eden Hazard volta a treinar no Real Madrid após dois meses lesionado

Em recuperação de lesão, Eden Hazard volta ao treinos no Real Madrid - Real Madrid CF/Divulgação
Em recuperação de lesão, Eden Hazard volta ao treinos no Real Madrid Imagem: Real Madrid CF/Divulgação

Da AFP, em Madri (Espanha)

30/01/2020 11h54

A volta de Eden Hazard aos campos parece cada vez mais próxima, após o belga completar hoje seu primeiro treino com o elenco do Real Madrid dois meses depois de lesionar o tornozelo.

O Real Madrid divulgou imagens do atacante belga disputando uma bola com alguns companheiros em campo no centro de treinamento do clube merengue.

O belga, maior contratação do Real Madrid para esta temporada, sofreu uma microfratura no tornozelo direito em 26 de novembro durante uma partida da Liga dos Campeões contra o PSG — empate por 2 a 2.

Hazard ficou de fora da reta final do primeiro turno do Campeonato Espanhol em 2019 e não pôde disputar a Supercopa da Espanha, que o Real Madrid conquistou em 12 de janeiro ao vencer o Atlético de Madri na final (0 a 0, 4 a 1 nos pênaltis).

Embora recuperado, Hazard não deve jogar neste sábado contra o próprio Atlético no clássico da 22ª rodada do Campeonato Espanhol.

De acordo com a imprensa espanhola, a prioridade do Real Madrid é fazer com que o atacante belga chegue em ótimas condições para o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester City, em 26 de fevereiro.

Real Madrid