PUBLICIDADE
Topo

Esporte

PSG promete 'jogo tático' em Manchester para poder decidir em Paris

11/02/2019 19h41

Manchester, Reino Unido, 11 Fev 2019 (AFP) - Como resultado das perdas de suas estrelas Neymar e Edinson Cavani, o Paris Saint-Germain promete "um jogo tático" no duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester United para tentar garantir a classificação no Parque dos Príncipes.

"Sou muito claro sobre o que vamos fazer amanhã. Será um jogo difícil, tático e físico, e espero que possamos tirar o melhor de nós", disse o técnico Thomas Tuchel em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

O treinador alemão, no entanto, destacou o "impressionante" momento desde que o norueguês Ole Gunnar Solskjaer chegou ao banco de Old Trafford (10 vitórias e 1 empate em 11 jogos).

"Eu estou esperando um Manchester United muito ofensivo. Temos que jogar o nosso melhor. Eles são completamente diferentes do que eram em dezembro. Jogam com muita confiança, marcam muitos gols e conseguem marcar muitos deles cedo. Eles estão passando por um momento impressionante. Jogar contra o United agora é um dos desafios mais difíceis que você pode ter", declarou.

O meio-campo alemão Julian Draxler fez uma análise do jogo de terça-feira parecida com a do técnico: "Esperamos que o Manchester United jogue como jogou as últimas partidas. Isso está claro. Mas não podemos esquecer que temos um jogo de volta em Paris. Então amanhã não será tudo ou nada. Também veremos um pouco de futebol tático".

yk/ps/mcd/aam

Esporte