Topo

Neymar viaja a Barcelona para iniciar recuperação

30/01/2019 17h06

Paris, 30 Jan 2019 (AFP) - O atacante do Paris Saint-Germain Neymar viajou nesta quarta-feira (30) para Barcelona com o objetivo de dar início ao protocolo de recuperação da lesão no pé direito, anunciou o clube parisiense.

O craque de 26 anos se deslocou até a cidade onde jogou de 2013 a 2017 pelo Barça, "apenas" dentro do quadro médico definido pelo PSG, disse a fonte.

Mais cedo, Neymar reagiu com otimismo ao anúncio de seu diagnóstico, que descartou uma nova operação do quinto metatarso do pé direito (osso que quebrou há quase um ano) e prevê um retorno à competição no início de abril, quando o PSG poderia disputar as quartas de final da Liga dos Campeões, se superar o Manchester United nas oitavas.

"Típico filme de super-herói. Começa a parecer que vai dar tudo errado né, aí vem o final e nos mostra que lutar por seus objetivos, vem a vitória", escreveu Neymar em sua conta do Instagram.

Neymar publicou com o texto uma foto que mostra suas tatuagens do Homem-Aranha e do Batman.

O PSG anunciou nesta quarta-feira que o atacante poderá retornar no prazo de dez semanas. No caso de uma nova cirurgia, o clube francês temia que o craque não pudesse mais jogar nesta temporada.