Topo

Tuchel faz mistério sobre indisponibilidade de Verratti

22/01/2019 14h01

Paris, 22 Jan 2019 (AFP) - "Nada de novo". O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, manteve o mistério em volta da indisponibilidade do volante italiano Marco Verratti, vítima de uma entorse no tornozelo esquerdo, a três semanas do importante duelo contra o Manchester United pela Liga dos Campeões.

"É a mesma coisa que eu disse depois do jogo contra o Guinguamp (no sábado). Precisamos esperar a primeira semana. Daqui a uma semana poderemos falar com mais precisão. Agora, não é possível", explicou o técnico alemão.

A lesão de Verratti, volante titular da equipe, colocou o PSG em uma corrida contra o relógio para encontrar um reforço na janela de transferência antes de visitar o Old Trafford para encarar o United em 12 de fevereiro. A janela fecha em 31 de janeiro.

Na espera de um reforço, Tuchel vem improvisando o lateral brasileiro Daniel Alves no meio de campo.

"Marco vai voltar em algumas semanas. Ainda temos alguns jogadores em vista no mercado, mas está difícil. Ganhamos Daniel Alves para esta posição. É bom para a gente, mas não muda nosso foco no mercado", continuou Tuchel.

Questionado sobre a identidade dos jogadores que o PSG cobiça no mercado, o técnico alemão sorriu: "Não posso dizer. Se ajudar a trazê-lo, eu falarei para vocês".

Segundo o diário esportivo francês L'Équipe, o PSG estaria tentando contratar o senegalês Idrissa Gueye, do Everton.

ah/bdx/am

MANCHESTER UNITED