PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Diego Maradona é internado com hemorragia no estômago em Buenos Aires

Sangramento no estômago de Diego Maradona não é grave - Refugio Ruiz/Getty Iamges
Sangramento no estômago de Diego Maradona não é grave Imagem: Refugio Ruiz/Getty Iamges

04/01/2019 19h27

O argentino Diego Maradona foi internado em Buenos Aires, nesta sexta-feira (4), depois de realizar checagem médica que revelou um sangramento estomacal sem gravidade. A internação foi realizada antes do retorno de Maradona para o México, após assinar prorrogação de seu contrato como técnico do Dorados de Sinaloa.

"Diego Maradona acertou sua continuidade no Dorados de Sinaloa e continuará como técnico da equipe por toda temporada. Depois de exames médicos de rotina na Argentina, se juntará aos treinos com o elenco", divulgou o advogado do treinador, Matías Morla, em sua conta no Twitter.

Maradona fez análises médicas na Clínica Olivos, na periferia norte de Buenos Aires, mas ficou em observação por uma suposta anomalia em exames de rotina, de acordo com a imprensa argentina. 

Segundo alguns veículos, Maradona se dirigiu ao hospital devido a dores nos joelhos. Em outubro de 2018, o médico colombiano Germán Ochoa, que acompanha o ex-jogador, afirmou que ele sofre de severa artrose. Nas últimas rodadas do Torneio Apertura da Segunda Divisão mexicana, Maradona foi visto usando uma bengala para auxiliar sua locomoção. 

Esporte