Topo

Thiago Silva desfalca PSG contra Napoli na Liga dos Campeões

23/10/2018 14h41

Paris, 23 Out 2018 (AFP) - O capitão Thiago Silva anunciou nesta terça-feira que não vai disputar a partida entre Paris Saint-Germain e Napoli, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Infelizmente não estarei em campo. São coisas que acontecem na nossa profissão. Mas tenho confiança no meu time", indicou o Monstro em publicação no Instagram.

Pouco antes do anúncio do zagueiro, que está com dores nos isquiotibiais, o técnico alemão Thomas Tuchel revelou que a presença do brasileiro "é muito difícil".

"Thiago não treinou esta manhã, mas temos outro treinamento amanhã. É possível que façamos um teste, mas está muito limitado (fisicamente) e acho que é muito difícil que jogue", explicou Tuchel sobre o capitão do Paris Saint-Germain.

Por outro lado, o argentino Ángel Di María e o italiano Marco Verratti, que terminaram com problemas físicos a 10ª rodada da Ligue 1, estiveram presentes no treinamento.

"Marco Verratti treinou sem problemas e é um jogo muito especial para ele, porque sinto que ele gosta muito de Carlo Ancelotti", ex-técnico do PSG e agora comandante da Napoli, disse Tuchel.

"Para ele, é especial jogar contra um time de Ancelotti, um time italiano. Na minha opinião isso pode fazer a diferença", destacou.

ff-cda-yk/dhe/dr/iga/fa