"Serei o técnico amanhã", diz Lopetegui sobre pressão no Real Madrid

Questionado pelos maus resultados do Real Madrid, o técnico Julen Lopetegui preferiu não se pronunciar sobre sua continuidade no clube, nesta segunda-feira, limitando-se a dizer que será "o técnico amanhã" contra o Viktoria Plzen na Liga dos Campeões.
"Estou aqui vestido e logicamente, se é assim, serei o técnico amanhã. Não tenho nenhuma dúvida", disse Lopetegui na véspera do confronto pela competição continental.
O treinador foi perguntado se continuará no comando da equipe contra o Barcelona, no domingo.
"Se me perguntar o que vai acontecer em um mês, um ano, dois anos, não sei. Estamos concentrados no presente, este é nosso ofício e responsabilidade, nada mais", acrescentou o Lopetegui.
O Real Madrid não vence há cinco jogos em todas as competições e está em crise. A imprensa espanhola especulou que o treinador pode ser demitido antes do clássico contra o Barcelona.
"O único que fiz foi estudar o Plzen, analisar o rival, meu time e preparar o jogo com normalidade e máxima ambição possível", acrescentou o treinador.
"Se vocês pretendem ver um técnico abatido, não olhem para cá. Estou com muita esperança e ambição para fazer um grande jogo amanhã", insistiu Lopetegui. "Vamos lutar como equipe para reverter uma situação que não é a melhor, mas estamos a tempo de reverter isso, sem dúvida", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.