PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Rummenigge corrige Hoeness por críticas a Bernat

22/10/2018 13h51

Munique, Alemanha, 22 Out 2018 (AFP) - Uli Hoeness criticou duramente na sexta-feira Juan Bernat, lateral espanhol transferido do Bayern de Munique ao Paris Saint-Germain, e Karl-Heinz Rummenigge declarou nesta segunda-feira que as palavras do presidente do clube não foram bem escolhidas.

"Acredito que Uli sabe que não foi bem ao escolher estas palavras", declarou Rummenigge, presidente do conselho do Bayern de Munique, na véspera da partida pela Liga dos Campeões contra o AEK Atenas.

"Quando jogamos em Sevilha (nas quartas de final da Champions do ano passado), Juan Bernat foi quase o único responsável de ficarmos perto da eliminação. Foi então que decidimos vendê-lo", declarou Hoeness, afirmando também que o lateral "fez uma merda" nesse dia.

Na ocasião, o Bayern de Munique se classificou ao vencer por 2 a 1 no jogo de ida o Sevilla e empatar sem gol na volta, na Alemanha.

Bernat, hoje no PSG e citado no domingo pela imprensa alemã, reagiu de maneira educada às fortes declarações do dirigente do Bayern: "Não tenho nada a dizer sobre isso, desejo o melhor ao Bayern de Munique, tenho muitas boas lembranças de minha passagem por lá".

Esporte