Tempestade segue para Cristiano Ronaldo no retorno do Campeonato Italiano
O português Cristiano Ronaldo voltará aos holofotes na 9ª rodada da Serie A, no duelo entre Juventus e Genoa no sábado, mas ainda marcado pelas acusações de estupro que pesam sobre o atacante.
Há duas semanas que o luso não entra em campo, já que não participou dos duelos por Portugal contra Escócia e Polônia na data Fifa.
No início do mês, pouco depois de abertura de investigação de estupro em Las Vegas em 2009, Ronaldo foi titular e marcou na vitória sobre a Udinese na última rodada.
O ex-jogador do Real Madrid nega todas as acusações da ex-modelo Kathryn Mayorga. O advogado do português afirmou que a relação foi "completamente consentida".
Ainda assim, Ronaldo deverá iniciar o duelo contra a Genoa como titular. A Juventus busca ampliar sua sequência de oito vitórias consecutivas neste início de campeonato, mantendo os 100% de aproveitamento e a liderança isolada do torneio.
O outro duelo interessante do Italiano neste final de semana é o dérbi entre Inter de Milão e Milan, no domingo. A Inter (3ª) quer tentar ampliar para sete pontos a diferença para o rival da cidade, que está na décima colocação do campeonato.
A partida vai ser o encontro de dois centroavantes argentinos, Mauro Icardi pela Inter e Gonzalo Higuaín pelo Milan.
No jogo de abertura da nona rodada, a Roma recebe no sábado o SPAL (14º), enquanto a Napoli (2º) viaja para enfrentar a Udinese no mesmo dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.