PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lopetegui confirma que elenco do Real está fechado com chegada de Mariano

divulgação/Real Madrid
Imagem: divulgação/Real Madrid

De Madri (Espanha)

31/08/2018 14h37

A contratação do atacante Mariano Díaz é a última prevista pelo Real Madrid para a janela de transferência do verão europeu. Isso foi confirmado nesta sexta-feira, horas antes do fechamento do mercado na Espanha, pelo técnico Julen Lopetegui.

"Com a chegada de Mariano o elenco estará fechado, não acredito que haverá um movimento de ultima hora, então damos por encerrado e estamos satisfeitos com a equipe", declarou Lopetegui em coletiva de imprensa.

"Se o Mariano está aqui é porque estamos encantados com isso, o consideramos preparado e acreditamos que irá nos ajudar nas diferentes competições que temos esta temporada", completou o ex-técnico da Espanha.

Mariano Díaz, 25 anos, jogou nas categorias de base do Real Madrid até 2017 e passou uma temporada no Lyon antes de ser recomprado pelo clube meregue.

"Estou muito feliz de poder dividir o vestiário com grandes jogadores e fantásticos companheiros, só posso dizer que vou colocar todo meu coração e meu empenho em ajudar a equipe", afirmou Mariano.

A chegada de Mariano provocou a saída de outro jogador formado no clube, Borja Mayoral, emprestado ao Levante. O Real Madrid recebe o Leganés neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol.

Esporte