PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Klopp é só elogios a Alisson e Karius está perto de deixar Liverpool

24/08/2018 16h52

Londres, 24 Ago 2018 (AFP) - O técnico alemão do Liverpool, Jurgen Klopp, foi só elogios às qualidades do novo goleiro titular do clube, o brasileiro Alisson, enquanto Loris Karius, marcado pelos muitos erros na temporada passada, parece próximo de se transferir ao Besiktas.

"É um bom jogador, um muito bom jogador (...) Ele nos brinda com algumas oportunidades ofensivas suplementares", comemorou Klopp ao falar do goleiro da seleção brasileira.

Contratado em julho por 72,5 milhões de euros junto à Roma, um recorde para um goleiro, Alisson ainda não sofreu gol nas duas primeiras rodadas da Premier League.

Suas boas atuações vêm empurrando em direção à saída a Karius, em posição fragilizada após os erros gritantes cometidos na final da Liga dos Campões da temporada passada perdida pelo Liverpool diante do Real Madrid (3-1).

Segundo diversos veículos da imprensa turca, o provável próximo destino de Karius será o Besiktas, disposto a pagar 2 milhões de euros por um contrato de 2 anos ao goleiro alemão.

smg/jc/am

BESIKTAS FUTBOL

Esporte