PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cristiano Ronaldo quer ganhar a Champions com a Juve

22/08/2018 12h28

Roma, 22 Ago 2018 (AFP) - "Quero ganhar a Liga dos Campeões com a Juve", declarou Cristiano Ronaldo, contratação estelar do clube italiano, nesta quarta-feira em entrevista à Dazn, empresa que transmitirá o Campeonato Italiano a partir desta temporada.

"Vamos nos concentrar na Champions, com meus companheiros de equipe, mas sem que isso seja uma obsessão, é preciso ir passo a passo. Vamos ver o que acontece, se é este ano, o seguinte ou posteriormente", explicou o português.

"Estou muito feliz, a equipe é forte e, como todo mundo sabe, a Juve é um dos maiores clubes do mundo", continuou o cinco vezes melhor do mundo, que estreou na equipe no sábado -sem balançar as redes- com uma vitória por 3 a 2 sobre o Chievo pelo Campeonato Italiano.

"Eu tive uma boa surpresa. Treina-se de maneira dura, duas vezes por dia. Eu gosto do método de treinamento, da mentalidade. É muito, muito profissional", completou.

Em relação à transferência que o fez deixar o Real Madrid, Cristiano Ronaldo falou em uma "decisão fácil" de se tomar.

"Sem dúvida, o que eu fiz no Real Madrid foi incrível. Eu ganhei tudo e lá deixei muitos amigos, é minha família. Mas a Juve mostrou que me queria mais que nada. Me deram uma oportunidade e estou feliz. Quero tentar fazer história com este clube", garantiu CR7.

A Dazn, que pertence ao grupo Perform, adquiriu os direitos de transmissão na Itália de três jogos de cada rodada do Campeonato Italiano. As outras sete partidas são transmitidas pela emissora Sky.

Esporte