PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Boateng tem 50% de chances de ir para PSG, diz presidente do Bayern

Boateng pode atuar ao lado de Neymar, Mbappé e Cavani - Getty Images
Boateng pode atuar ao lado de Neymar, Mbappé e Cavani Imagem: Getty Images

Da AFP

Em Berlim (ALE)

19/08/2018 13h14

O presidente do Bayern de Munique, Uli Höness, avaliou neste domingo que o zagueiro Jerome  Boateng tem 50% de chances de ir para o Paris Saint-Germain. 

"Está em 50-50. Ficaremos felizes se ele ficar, é um jogador fantástico", declarou Höness a Sky News. "(Se sair) seria para Paris", acrescentou.

"Jerome disse a Karl-Heinz Rummenigge que precisava de uma mudança. E quando um jogador quer isso e temos alternativas para a posição, nos ocupamos disso", afirmou.

"A decisão será tomada nos próximos dias", insistiu Höness, já que o mercado de transferências de Alemanha e França se encerra em 31 de agosto.

Aos 29 anos, Boateng conquistou todos os títulos possíveis com o Bayern desde que chegou ao gigante bávaro em 2011, procedente do Manchester City. Entre seus troféus, destacam-se a Liga dos Campeões (2013) e o hexacampeonato da Bundesliga.

Além disso, Boateng foi campeão do mundo com a Alemanha e vestiu a camisa da seleção nacional em 73 ocasiões.

O zagueiro ainda tem contrato de três anos com o Bayern, mas demonstrou interesse em mudar de clube há alguns meses. O preço de sua transferência está estimado em 45 milhões de euros. 

Esporte