PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Neymar anuncia que fica no Paris Saint-Germain

19/07/2018 23h45

São Paulo, 20 Jul 2018 (AFP) - Neymar anunciou na noite desta quinta-feira que permanecerá no Paris Saint-Germain, durante um leilão em São Paulo em prol de sua fundação de ajuda a crianças de bairros carentes.

"Fico, fico em Paris, eu tenho um contrato em Paris. As especulações (...) acho que a maioria da imprensa, o que faz (...) tenho contrato, eles não sabem do objetivo, porque eu fui para Paris".

"Quero vencer neste clube, quero vencer e espero que esta seja uma temporada maravilhosa", disse Neymar Jr., acabando com as especulações sobre sua permanência no PSG, que pagou 222 milhões de euros ao Barcelona em agosto de 2017 pela transferência do craque, que se tornou o jogador mais caro da história do futebol.

"A imprensa fica inventando estorinhas e acaba especulando até demais, fica um pouco chato isso mas todo mundo sabe do meu carinho pelo PSG e pela torcida", declarou Neymar, alvo de dois desmentidos do Real Madri sobre o interesse do clube em contratar o craque de 26 anos.

No PSG, Neymar disputou 30 partidas e marcou 28 gols na atual temporada, na qual ganhou a Ligue 1, a Copa da França e a Copa da Liga.

Neymar, que não fez uma boa Copa do Mundo na Rússia, sendo eliminado com a seleção nas quartas de final, contra a Bélgica (1-2), revelou que o "luto já passou". "A gente tem que escolher ser feliz. A gente tem motivos para estar triste, mas eu prefiro escolher ser feliz".

Muito criticado por exagerar quando sofre faltas, especialmente neste Mundial da Rússia, Neymar reagiu nesta quinta-feira com humor, e comandou um grupo de meninos simulando quedas, em um vídeo que publicou no Instagram.

"Um, dois, três e vai!", diz Neymar aos meninos, que rolam no chão de um estacionamento. "Faltaaaaa", grita depois entre risos, no vídeo "ChallengeDAFALTA" (Desafio da falta).

Esporte