Topo

Neymar continua recuperação no Brasil e depois em Paris

29/04/2018 12h24

Paris, 29 Abr 2018 (AFP) - O programa de recuperação de Neymar vai continuar "nos próximos dias no Brasil e no centro de treinamento" do Paris Saint-Germain, anunciou o clube francês neste domingo, sem precisar a data de retorno do craque brasileiro à capital francesa.

"O programa de recuperação continuará nos próximos dias no Brasil e no centro de treinamento Ooredoo", indicou o clube.

"Um balanço médico de Neymar foi realizado ontem no Brasil pelos médicos Eric Rolland e Rodrigo Lasmar. O balanço confirma uma evolução muito satisfatória das lesões no tornozelo e no pé direito do jogador, autorizando o final da imobilização e proteção", destacou o PSG.

Neymar foi operado em início de março para tratar uma fratura no quinto metatarso do pé direito, depois de se lesionar durante uma partida do PSG contra o Olympique de Marselha, em 25 de fevereiro.

O camisa 10 dificilmente vestirá a camisa do clube francês ainda nesta temporada, já que a previsão de retorno é no dia 17 de maio, data em que vai realizar um último exame.

O PSG disputará sua última partida da Ligue 1 contra o Caen em 19 de maio. A Copa do Mundo da Rússia começa em 14 de junho e a concentração com a seleção brasileira está prevista entre os dias 21 e 27 de maio em Teresópolis.