Neymar poderia voltar a Paris em maio, segundo imprensa francesa
Paris, 22 Abr 2018 (AFP) - O craque do Paris Saint-Germain Neymar, que se recupera no Brasil de uma cirurgia no pé direito, voltará a Paris em meados de maio, afirmou neste domingo a imprensa francesa.
No sábado, o brasileiro apareceu pela primeira vez sem muletas nas redes sociais, o que pode ser interpretado como uma evolução positiva em sua recuperação.
Segundo o diário esportivo L'Équipe, Neymar é esperado na França "ao mais tardar em meados de maio", para poder participar das comemorações de fim de temporada com o PSG, enquanto a rádio RMC antecipa a volta do atacante brasileiro "para início de maio" para dar sequência à fisioterapia na capital francesa.
Durante uma aparição num evento de um patrocinador em São Paulo, na última terça-feira, Neymar declarou que não voltaria aos campos antes da última quinzena de maio. Uma última avaliação médica está prevista para 17 de maio, segundo o próprio jogador.
"O último exame é em 17 de maio e a partir daí veremos", declarou o atacante do Paris Saint-Germain em coletiva de imprensa. "Ainda não está decidido".
Neymar foi operado em início de março para tratar uma fratura no quinto metatarso do pé direito, depois de se lesionar durante uma partida do PSG contra o Olympique de Marselha, em 25 de fevereiro.
O PSG disputará sua última partida da Ligue 1 contra o Caen em 19 de maio. A Copa do Mundo da Rússia começa em 14 de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.