PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Quatro jogadores do West Brom pedem desculpas por roubar táxi em Barcelona

16/02/2018 19h18

Londres, 16 Fev 2018 (AFP) - Quatro jogadores do West Bromwich pediram desculpas nesta sexta-feira, após serem interrogados pela polícia espanhola pelo roubo de um táxi, um caso que o técnico da equipe, Alan Pardew, classificou de "não ideal".

Uma fonte na polícia espanhola confirmou que os jogadores foram interrogados antes de voltarem à Grã-Bretanha. A polícia confirmou que o táxi foi devolvido ao dono.

Jonny Evans, Gareth Barry, Jake Livermore e Boaz Myhill admitiram que desrespeitaram as normas da equipe ao pegar um táxi no centro de Barcelona na madrugada de quinta-feira.

"Sentimos que era importante nos identificar como os jogadores envolvidos no incidente ocorrido durante a concentração na Espanha nesta semana, por respeito aos companheiros, que de outro maneira poderiam se ver envolvidos por associação", explicaram os quatro jogadores em comunicado.

"Reconhecemos e pedimos desculpas por desrespeitar as regras, aceitamos que é uma violação do padrão de profissionalismo requeridos como representantes do West Bromwich Albion FC", completaram.

O West Brom, lanterninha da Premier League, realizou um período de treinamentos na capital da Catalunha.

"Fomos lá para tentar nos reerguer e estarmos prontos para o próximo duelo, e é claro que algo assim não é ideal", lamentou Pardew, referindo-se à partida deste sábado contra o Southampton, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra.

Esporte