Olheiro que levou astros ao Dortmund deixa o time para trabalhar no Arsenal
Dortmund, Alemanha, 20 Nov 2017 (AFP) - Em meio a uma crise esportiva, o Borussia Dortmund anunciou nesta segunda-feira (20) a saída de seu diretor de futebol, Sven Mislintat, considerado um dos melhores melhores olheiros do futebol alemão. O profissional optou por trabalhar no Arsenal.
"O Borussia Dortmund deu nesta segunda-feira a autorização a Sven Mislintat para ir trabalhar imediatamente no Arsenal, da Premier League", anunciou o clube alemão em comunicado, confirmando uma informação que circulava há dias.
Segundo o texto, as duas partes entraram em acordo pelo encerramento do contrato de maneira amigável.
Mislintat, de 45 anos, estava no Borussia Dortmund desde 2007 e ganhou a fama de ser um dos melhores na função após contratar jogadores como Robert Lewandowski, Aubameyang e Dembélé quando estes começavam suas carreiras.
De acordo com a imprensa alemã, o Arsenal teria pago entre 1,5 e 2 milhões de euros ao Borussia para contratar Mislintat. No entanto, o valor não confirmado pelo clube alemão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.