Topo

"Vamos nos levantar", acredita Zinedine Zidane

29/10/2017 17h10

Girona, Espanha, 29 Out 2017 (AFP) - O técnico francês Zinedine Zidane demonstrou confiança nas possibilidades do Real Madrid na Liga, garantindo que o time vai se recuperar após a derrota sofrida para o Girona, neste domingo, deixando o time merengue a oito pontos do líder Barcelona.

"Perdemos três pontos e estamos a oito. Mas não vai mudar nada. Isto podemos recuperar, vamos ter dias melhores. Nossos rivais também vão perder pontos", avaliou Zidane.

"Nos faltou o segundo gol. Jogamos bem o segundo tempo e foram detalhes. O primeiro gol do rival foi em jogada de lateral, não estivemos muito concentrados", explicou Zizou, que na segunda-feira foi eleito o melhor técnico do ano pela Fifa

"A Liga é muito longa, ainda falta muito e não estou preocupado. Não aconteceu nada e só faltou concentração nas jogadas", tranquilizou o francês a poucos dias do confronto pela Liga dos Campeões contra o Tottenham.

No sábado, o líder Barcelona venceu o Athletic Bilbao (12º) por 2 a 0, enquanto o segundo colocado Valencia superou o Alavés (19º) por 2 a 1. O Real Madrid se mantém na terceira colocação com 20 pontos, a quatro do Valencia (2º) e a oito do principal rival no campeonato, o grande rival Barcelona.