Topo

Bayer Leverkusen - Atlético de Madri: declarações

21/02/2017 20h50

Leverkusen, Alemanha, 21 Fev 2017 (AFP) - Saul Ñíguez (meia do Atlético de Madri, à televisão Mega)

"Menos mal que fizemos o quarto gol para dar tranquilidade e sabemos que o jogo de volta vai ser muito difícil. Os alemães são muito fortes em casa e não tinham nada a perder indo para o ataque. Eles nos colocaram nas cordas em alguns momentos do jogo. Fizemos um bom jogo, acho que foi uma bela partida. Uma pena esse dois gols que sofremos, que colocaram pimenta na eliminatória. Mas conseguimos a vitória e sabemos que a volta vai ser complicada".

Antoine Griezmann (atacante do Atlético de Madri, à televisão Mega)

"É um orgulho entrar na história do Atlético, e tomara que eu consiga marcar ainda mais gols. Tento ser feliz dentro de campo e, desse jeito, jogo meu melhor futebol. Acho que o Atlético está acostumado a sofrer, mas estamos felizes com o resultado. Agora falta um jogo em casa e tentaremos vencer junto da nossa torcida".

Diego Simeone (técnico do Atlético de Madri, à televisão Mega)

"O resultado poderia até ter sido mais amplo, se tivéssemos sido mais precisos. Foi um jogo emocionante, acho que até apaixonante, e levamos um bom resultado para a volta. O primeiro tempo foi o melhor que podíamos imaginar. Achávamos que poderíamos dar trabalho desse jeito, e assim foi".

Ömer Toprak (zagueiro do Bayer Leverkusen):

"No primeiro tempo, não jogamos bem. Nós praticamente convidamos o Atlético para o nosso campo. A segunda etapa foi melhor, mas não foi um bom resultado, infelizmente. Vai ser um jogo de volta muito, muito difícil, mas vamos tentar".

Roger Schmidt (treinador do Bayer Leverkusen):

"O Atlético não chegou em duas das últimas três finais à toa. Não jogamos o melhor jogo possível e não estávamos na nossa melhor forma. Fizemos dois gols, aproveitando os erros [do Atlético]. Mas eu tenho de parabenizar o time por não ter desistido".