Topo

Sarri critica palavras do presidente do Napoli depois de derrota para Real

16/02/2017 13h27

Milão, 16 Fev 2017 (AFP) - O técnico do Napoli, Maurizio Sarri, criticou as declarações do presidente do clube, Aurelio de Laurentis, que depois da derrota da equipe italiana para o Real Madrid, na quarta-feira, disse que Lorenzo Insigne foi o único do time a mostrar um pouco de orgulho em campo.

"Preferiria que certas coisas fossem ditas diretamente para mim", comentou Sarri em referência às palavras do mandatário.

Após o apito final do jogo de ida pelas oitavas da Liga dos Campeões, Laurentis criticou o time e falou que "o único jogador que demonstrou um pouco de coragem napolitana foi quem nasceu em Nápoles: Lorenzo Insigne. O resto não existiu, era como se estivessem desaparecidos".

O chefão da equipe também criticou a decisão de Sarri de substituir o meia eslovaco Marek Hamsik pelo atacante polonês Arkadiusz Milik.

Sarri, que é especulado como um possível substituto de Massimiliano Allegri na Juventus, respondeu, afirmando que "não concordo com nada que foi dito pelo presidente".

Cerca de 10.000 torcedores napolitanos foram até Madri acompanhar o jogo e ficaram animados com o golaço de Insigne, chutando quase do circulo central. Mas os merengues se impuseram e conseguiram virar a partida, vencida por 3 a 1.

O jogo de volta vai ser disputado dia 7 de março, em Nápoles.