Topo

Neuer desmente interesse do City: "Guardiola ainda não me ligou"

"Estou feliz em Munique e prolonguei meu contrato", diz goleiro do Bayern - AFP PHOTO / PATRIK STOLLARZ
'Estou feliz em Munique e prolonguei meu contrato', diz goleiro do Bayern Imagem: AFP PHOTO / PATRIK STOLLARZ

Da AFP, em Munique (Alemanha)

14/02/2017 17h25

"Pep Guardiola ainda tem meu telefone, mas não me ligou", brincou o goleiro do Bayern de Munique Manuel Neuer, que preferiu rir dos boatos de que estaria na mira do Manchester City, nesta terça-feira, na véspera do confronto de ida contra o Arsenal, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Como vocês sabem, estou feliz em Munique e prolonguei meu contrato. Todo o resto são apenas especulações. Pep Guardiola ainda tem meu telefone, mas não me ligou", declarou o goleiro da seleção alemã, de 30 anos.

Neuer vem tendo o nome ligado insistentemente ao Manchester City, treinado por Guardiola, ex-técnico do Bayern de Munique e que busca um goleiro para substituir o chileno Claudio Bravo, que atravessa má fase no clube inglês.

Em coletiva de imprensa, Neuer também analisou o confronto contra o Arsenal, "uma equipe que conhecemos bem", pelas oitavas de final da Liga dos Campeões: "o Arsenal é uma equipe muito forte, que não vai se fechar lá atrás, e teremos mais espaços. Somos uma equipe que gosta de fazer a bolar girar, gostamos de espaço".

"Mas esperamos melhorar nosso jogo e jogar melhor do que contra o Ingolstadt (vitória por 2 a 0 no sábado)", concluiu.