Topo

Ibra é relacionado para amistoso e deve estrear pelo United na Suécia

Ibrahimovic está perto de estrear com a camisa do Manchester United - Reprodução/Facebook
Ibrahimovic está perto de estrear com a camisa do Manchester United Imagem: Reprodução/Facebook

Da AFP, em Paris (França)

29/07/2016 17h31

O atacante Zlatan Ibrahimovic, recém-contratado pelo Manchester United depois de passar quatro anos no Paris Saint-Germain, deve fazer sua estreia pelo novo clube em casa, na Suécia, para um amistoso contra Galatasaray, marcado para este sábado (30), em Gotemburgo.

"Ibrahimovic estará de volta à Suécia. Ele foi relacionado no nosso grupo de 23 jogadores que enfrentará o Galatasaray", informou o clube inglês nesta sexta-feira, na sua conta oficial no Twitter.

O jogador de 34 anos não participou da turnê de pré-temporada na China por ter ganhado férias extras depois da sua participação à Eurocopa, com a seleção sueca.

Ainda nesta sexta-feira, o capitão do United, Wayne Rooney, não poupou elogios ao novo técnico do time, José Mourinho, afirmando que o português trouxe "uma mentalidade vencedora".

"É ótimo trabalhar com ele. O Manchester United precisa ganhar sempre e vamos fazer isso por ele. Estamos preparados, trabalhamos duro e sabemos que esta será uma grande temporada para nós", comentou o atacante de 30 anos.