Topo

Empresário de Pogba nega acordo com Manchester United

21/07/2016 12h02

Londres, 21 Jul 2016 (AFP) - O empresário de Paul Pogba, Mino Raiola, negou nesta quinta-feira ter acertado a transferência do jovem craque francês da Juventus para o Manchester United.

"Não existe nenhum acordo fechado em relação a Paul Pogba. Apenas blablablá", tuitou o agente holandês.

O novo técnico do United, José Mourinho, tampouco confirmou os rumores do retorno de Pogba, ao United, onde jogou de 2009 a 2011, depois de deixar a França com apenas 16 anos.

"Não confirmo nem nego", respondeu o treinador português em entrevista coletiva realizada na véspera do amistoso de pré-temporada contra o Borussia Dortmund, na sexta-feira, em Xangai.

"Não acho que seja correto falar sobre jogadores de outros clubes. É um jogador da Juventus, não do Manchester United", ressaltou 'Mou', referindo-se ao francês de 23 anos.

De acordo com a imprensa britânica, as negociações para a contratação de Pogba começaram na segunda-feira e os 'Red Devils' estariam dispostos a desembolsar 120 milhões de euros para tirá-lo da Juve, o que faria dele o jogador mais caro da história.

O jornal francês L'Equipe afirmou na quarta-feira que o clube italiano aceitou uma oferta de cerca de 119 milhões de euros, depois de ter recusado uma primeira de 101 milhões.